Veja a opinião dos nossos clientes.

No Title

5,0 rating
6 de junho de 2019

Fomos ao Centro Verde Vida e adoramos tudo por lá. Já procurávamos nos alimentar de uma forma mais natural e havíamos lido alguns textos, porém ainda não conhecíamos na prática a alimentação crudista.
Aprendemos a germinar sementes, produzir brotos, preparar o suco verde, os leites de sementes, os crackers, sopas e saladas. Apesar de não sermos 100% crudistas, a partir da nossa visita introduzimos vários desses alimentos em nosso dia a dia. Os resultados têm sido excelentes. Acreditamos que a alimentação crudista pode proporcionar às pessoas uma nova forma de viver. Além de tudo a hospitalidade de Ana e sua equipe é muito boa e a caminhada no Vale do Catimbau é imperdível. Voltaremos em breve!!!

Luciana e Murilo

No Title

5,0 rating
6 de junho de 2019

Fico muito feliz em poder dar um testemunho sobre a minha experiência no Centro Verde Vida. Encontrei no Centro Verde Vida no Vale do Catimbau as condições ideais que estava buscando para fazer uma desintoxicação total do meu organismo, alem de conhecer os fundamentos básicos da alimentação crudista.
Um lugar ideal para sentir a vida como ela é! Foram dez dias sem celular, sem TV, sem stress, repletos de novas descobertas, com excelentes reflexões ao redor da fogueira, um inesquecível pôr-do-sol, trilhas místicas, meditações e muita paz. Uma experiencia magnifica, que merece ser compartilhada. É minha intenção retornar ao Centro Verde Vida, um local onde fui muitíssimo bem recebido, conduzido por pessoas muito dedicadas e especiais. Precisamos encontrar o caminho para uma alimentação e um estilo de vida mais saudável se desejamos criar um mundo mais equilibrado e feliz.

Gerardo Marsol

Bezerros - PE

5,0 rating
6 de junho de 2019

Sobre a experiência vivida no Centro Verde Vida posso dizer que foi muito positiva, acima de minha expectativa. Quatro meses já se passaram e ainda sinto os efeitos benéficos do programa de desintoxicação.

José Bartolomeu Lima

No Title

5,0 rating
6 de junho de 2019

A experiência que tivemos no Centro foi maravilhosa em muitos sentidos e dimensões. É difícil expressar uma vivência, já que ela passa não só pelo corpo, que recebe infinitos benefícios, mas principalmente por outros setores da vida. Considero que minha vivência foi física, emocional e espiritual. Trazer lembranças do passado e ter a possibilidade de curá-las, sarar e suavizar a dor que as feridas produziram no tempo é quase um milagre. Eu sinto que recuperei forças que estavam reprimidas, pude unir dimensões, que em nenhuma outra experiência antes tinha conseguido. O acompanhamento e orientação de Ana foi de uma altíssima generosidade, cuidado e, sobretudo, de um grande profissionalismo. O centro tem tudo para crescer e continuar possibilitando a muitas pessoas benefícios múltiplos. Desejo que muitos possam ter a sorte que tive de ter essa experiência, que com certeza desejaria repetir num futuro próximo.
Muito obrigada Ana e todas as pessoas que formam sua equipe. Continuem ajudando e oferecendo esse precioso presente de vida e renovação. Obrigada, muitoooooooooo obrigada.

Estela Maria Núnez

No Title

5,0 rating
6 de junho de 2019

Quero começar meu depoimento com esta citação de Leonardo Boff:
“Cuidar é mais que um ato, é uma atitude. Atitude de ocupação, preocupação, de responsabilização e de envolvimento afetivo com o outro. Sem cuidado, deixa de ser humano.”
É assim que me senti no Centro Verde Vida, cuidada não só em relação à comida mas cuidada na relação que Ana estabelece através de algumas regras de ouro:
– Amor, ternura, cordialidade: Ana e sua equipe preparam os alimentos, nos orientam para desintoxicação, organizam o espaço para nos receber com estes ingredientes fundamentais para o ser humano;
– Justa medida: orienta a cada um de acordo com seu limite e zona de conforto. Isto é importantíssimo neste processo. Encontrar o caminho do meio;
– Convivialidade: conviver não perdendo a conexão do cuidado e do coração;
– Compaixão: Ana e equipe caminham junto conosco, estabelecendo empatia e construindo sinergia de todos que ali estão.
Gostaria de enfatizar que me senti cuidada não só em relação ao alimento, corpo, mas nas emoções que brotam e no espírito que sai fortalecido. Daí a peculiaridade do trabalho, que não é centrado só num aspecto do ser humano, porque temos vários corpos que são tratados de forma integral.
Minha gratidão à Ana e equipe.

Fernanda Penaforte - economista, psicóloga

Feito com pela Square Labs